segunda-feira, 26 de setembro de 2016

LIVRO: MEU PÉ DE LARANJA LIMA

Sabe algo que você já ouviu falar muitas vezes e nunca te chamou a atenção mais raspava ocasionalmente na visão periférica? Se já assisti alguma peça ou filme ou novela sobre este livro eu não me lembro (lembro-me), mas adquiri o livro agora e vou dar uma lida e ver se a história é boa.
MEU PÉ DE LARANJA LIMA, "História de um meninozinho que um dia descobriu a dor..." Tem que ser uma dor considerável. Os clássicos sempre tem algum fundo de proveito. Vamos ver... (já veio tarde...)

LENDO...

COMENTÁRIOS:
Eu não vou comentar nada sobre o livro. Lá pela página 10 eu senti uma compulsão extrema, uma aversão, repulsão, etc, etc para lagar a leitura. É um negócio muito pueril. Não é como Alice no País das Maravilhas ou o Pequeno Príncipe que tem como serem lidos por um adulto, pois escondem coisas profundas nas aparências pedomórficas. Estes livros apresentam vários planos, estratos, que tocam novos e velhos. Para mim o livro é sem graça e me senti até rídiculo ao lê-lo.

Nenhum comentário: